Nova bolsa da marca Louis Vuiton
Nova bolsa da marca Louis Vuiton
Moda

Conheça a LV Pont 9, a nova it bag da Louis Vuitton!

Com mais de 160 anos de história, a Louis Vuitton se configura como uma das marcas de luxo mais conhecidas do mundo, além de de ter sido eleita como a mais valiosa do do ramo e lança a LV Pont 9.

Ao longo de seus quase 2 séculos de história, a maison francesa foi responsável por inúmeros modelos de bolsas e malas que se tornaram ícones da marca, como a Speedy, Neverfull, Alma e a Keepall.

Seja com o icônico monograma, as estampas clássicas Damier Azur e Damier Èbéne ou o característico couro Epi, estes modelos se tornaram um marco na história da Louis Vuitton, além de serem sucesso de venda e objetos de desejos para muitas mulheres ao redor do planeta.

Agora, a marca acaba de lançar mais um modelo de bolsa que promete ser a nova it bag queridinha do momento: a LV Pont9.

Confiram mais sobre a Pont 9, a mais nova bolsa da Louis Vuitton:

Influencers usando a nova bolsa Louis Vuiton
Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @xeniaadonts

A LV Pont 9

Com um design sofisticado, a LV Pont 9 é uma bolsa flap confeccionada em couro e, diferente de outros modelos da Louis Vuitton.

Não possui o clássico monograma da marca, mas sim com um fecho LV Circle com logo da marca em ferragem dourada (presente tanto na aba quanto na fivela ajustável da alça).

O modelo foi inspirado nos arquivos da maison dos 1930 da marca francesa e re-interpretado pelo atual diretor criativo da linha feminina, Nicholas Ghesquière.

Possui uma estrutura macia, além de ser levemente curvilíneo, resultando um design muito elegante e chique.

Apesar de ter uma aparência simples e discreta, a Pont9 possui detalhes escondidos que dão um toque diferencial, como: forro colorido e um fecho magnético Monogram Flower na parte interna da aba.

O nome da LV Pont 9 é uma homenagem a ponte mais antiga de Paris, chamada Pont Neuf, localizada acima do famoso Rio Sena, e na frente da matriz da Louis Vuitton no Quartier Général.

Quem Usa

Assim como a Dior fez com os lançamentos das bolsas Saddle Bag e 30 Montaigne, a Louis Vuiton adotou uma estratégia de divulgação com inúmeras influenciadoras ao redor do mundo, que estão postando fotos e vídeos nas redes sociais usando a nova LV Pont 9 com a #LVPont9.

Nomes como Chiara FerragniThássia NavesHelena Bordon e celebridades de Hollywood como Sophie TurnerAlicia Vikander e Emma Roberts já foram vistas usando a nova bolsa que promete ser a queridinha do momento.

Foto 1: Reprodução/Instagram @chiaraferragni; Foto 2: Reprodução/Instagram @eizagonzalez
Foto 1: Reprodução/Instagram @chiaraferragni; Foto 2: Reprodução/Instagram @eizagonzalez

A LV Pont 9 pode ser encontrado atualmente em dois tamanhos: LV Pont 9 (com preço de R$18.500) e LV Pont 9 Compact Wallet (com preço de R$4.150), além de diversas cores como azul, preto, rosa e branco.

O que acharam da LV Pont 9? Gostariam de ter uma? Nos conte nos comentários!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário