Agora é oficial! O Shopping Serra Talhada abriu suas portas, na tarde desta quinta-feira (30) e marca a história de toda região do Pajeú, trazendo oportunidades e muita experiência em compras e lazer.
Em solenidade simbólica e reservada a poucas pessoas, a IMalls Gestão de Shopping Centers, deu início ao funcionamento do centro de compras esperado por 10 anos pelos serra-talhadenses.
Estiveram presentes: o deputado Fernando Monteiro; o secretário Rodrigo Novaes; o presidente da Câmara Manoel Enfermeiro; Francisco Mourato (Sindicom) e alguns empresários locais.
Na ocasião, o prefeito Luciano Duque fez uso das palavras para reforçar a ousadia e garra do povo serra-talhadense. “A marca do povo de Serra Talhada é a capacidade de se reconstruir, tanto dentro como para fora da cidade. Prova disso são os grandes nomes do comércio que fazem história e, mais uma vez, se readapta para enfrentar mais uma crise mundial”.
O diretor do Grupo João Duque, Murilo Duque, se emocionou ao falar do projeto, das realizações de Seu João Duque e da dedicação de todos os profissionais envolvidos.
“Queria agradecer aos profissionais da engenharia, administração, comercial, marketing e todos os trabalhadores, dos mais simples aos de atividades mais sofisticadas. Todos foram muito importantes para que esse momento fosse possível. Agradeço, também, aos parceiros e inquilinos, afirmando que essa administração se compromete a criar condições para que as empresas, aqui instaladas, possam ser bem sucedidas. Juntos, precisamos focar em inovação, no cliente e na alta qualidade dos serviços. Por fim, agradeço ao meu pai, Seu João Duque, presidente do Grupo JD, por tornar realidade essa belíssima obra, que podemos considerar como um presente do Grupo pelos seus 75 anos para Serra Talhada”, disse Murilo Duque.
O empreendimento terá novas lojas abrindo de forma gradativa e realiza todos os protocolos de biossegurança, desde a contagem online de pessoas [permitido apenas 1 pessoa a cada 10 m²], bem como funcionamento em horário reduzido, das 12h às 20h.
Devido o decreto estadual de contenção ao novo coronavírus, as salas de cinema ainda não serão abertas ao público, assim como a praça de alimentação, que oferece apenas serviço de delivery e o acesso restrito de crianças a partir de 12 anos.
O shopping conta ainda com: tapetes sanitizadores, cancela de entrada automática, aferição da temperatura, o uso de máscaras obrigatório.
Deixe um comentário