Moda

Como combinar calça pink com outras cores

Olá!! Tudo bem com você?

Hoje amanheci me desafiando a usar a coloração pessoal ao meu favor e montar vários looks com uma única calça. A peça escolhida não podia ser outra: calça rosa pink. Minha queridinha estava parada há alguns dias, por causa da pandemia, mas hoje ela vai ganhar vida!

Algumas pessoas ainda têm receio em montar looks coloridos e errar na dose, ou na harmonização das peças. Por isso, vou começar montando esse look bem basiquinho, com tons monocromáticos para você ir se acostumando com a ideia de colorir seu armário. 

Começamos com tom sur tom do pink com o nude rose. Uma proposta mais casual, com a camisa em malha, seguida da proposta mais elegante, com uma camisa de alfaiataria e um tom de rosa intermediário. 

Outra combinação que eu amo é roxo e rosa. Duas cores bem femininas que harmonizam super bem entre si. Se você gosta de ousar, então a aposta certa é o uso do pink com o verde. E para não esquecer do pretinho básico, que de básico não tem nada, vai essa proposta com uma camiseta de paetês. 

Confere o vídeo na íntegra e vê como ficaram incríveis os looks!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário