Acontece

Blog Rochany Rocha agora no Farol de Notícias

Este sábado (22), foi um marco histórico para o Blog Rochany Rocha. É que atingimos os tão sonhados 10k seguidores no nosso Instagram, o que nos permite adicionar os links das matérias.

Além dessa conquista, recebemos um convite super especial para sermos colunista do site Farol de Notícias a partir do próximo domingo (30).

Há quatro anos o blog está no ar, trazendo notícias de moda, beleza, entretenimento, cultura, colunismo social e muito mais!

Jornalista Rochany Rocha comanda o blog há 4 anos.

Somado a essas conquistas, o blog está concluindo as obras da sede própria e contratando profissionais para que possamos atender a demanda e ampliar a área de atuação.

Ainda tem muitos projetos legais e importantes, que colocaremos em prática  2021, o que levará a cidade Serra Talhada para o mundo! Aguardem!!?

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário