Acontece

Nanda Gusmão inaugura nova loja no Shopping Serra Talhada

Glamour e elegância foi o que vimos na inauguração da mais nova loja da região do Pajeú com a marca Nanda Gusmão que acaba de chegar no Shopping Serra Talhada.

Inauguração loja Nanda Gusmão Maison no Shopping Serra Talhada
Solenidade foi celebrada com muita alegria.

Com uma proposta mais exclusiva, a Nanda Gusmão Maison promete oferecer estilo e elegância em um ambiente confortável, com atendimento diferenciado, mas com a mesma qualidade e preço dos produtos já oferecidos pel a loja do centro.

Loja Nanda Gusmão abre no Shopping Serra Talhada.
Equipe Nanda Gusmão passou por um treinamento especial para melhor atender.

“Nós preparamos tudo com muito amor e carinho, e esse momento da abertura foi lindo, muito emocionante e superou nossas expectativas em visitas e vendas”, contou a proprietária da loja, Fernanda Gusmão.

Abertura da loja Nanda Gusmão.
Clientes compareceram na abertura da loja para prestigiar a empresária.

A solenidade de abertura contou com uma missa e benção do padre, além do lançamento da nova coleção e um coffe break super especial.

Padre abençoa loja
Padre abençoa nova loja Nanda Gusmão.

A loja vai funcionar de acordo com o horário de expediente atual do malls, das 12h às 22h, de segunda a domingo.

“Optamos em trazer uma filial para o shopping para que nossas clientes de Serra e região tenham mais oportunidades de compra, num local mais agradável, com estacionamento, confortável e mais tranquilo, além de termos um horário diferenciado”, explica Nanda Gusmão.

Ainda segundo a proprietária, o empreendimento visa atender a todos os públicos com marcas exclusivas, produtos de qualidade e preço acessível.

A fotógrafa Taciana fez o registro do ato de inauguração, marcado para as 16h do sábado (22).

Confira mais imagens da loja feitas pela fotógrafa.

Se você gostou da matéria, deixe seus comentários, com dicas e sugestões de matérias. Aproveite e siga nossas redes sociais pelo Facebook e Instagram.

Quer nos mandar uma pauta interessante? Então envia sua sugestão para nosso número do WhatsApp 87 9. 9977-5412.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário