Acontece by rochany rocha Eventos

Loja Toda Feminina abre suas portas no Shopping Serra Talhada

Esta quarta-feira (26), tornou-se um marco na história da moda de Serra Talhada-PE, com a chegada da loja Toda Feminina. O empreendimento, instalado no Shopping Serra Talhada desmistifica a ideia de que centros de compras como esses tem preços elevados e publico seletivo.

“Nós oferecemos produtos de qualidade a preços justo. Temos peças a partir de R$ 16,99 e estamos sempre renovando o estoque, trazendo muitas novidade do jeito que nosso publico precisa e gosta”, disse Késsia Oliveira, proprietária da loja.

Com um leque de opções em bolsas e roupas que agradam todos os estilos, a Toda Feminina promete fazer da experiência em compras, um lazer prazeroso e econômico a quem frequentar o Shopping Serra Talhada.

O mais novo empreendimento funcionará das 12h às 22h, de segunda a sexta e aos domingos, das 12 às 20h. Você pode acompanhar as novidades da loja pelas redes sociais @todafemininaroupas.

Veja como foi a inauguração, acessando ao vídeo!

Siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook @blogrochanyrocha.

Deixe seu comentário, sugestões, críticas, etc…

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário