Aplicativo de Delivery Pede Aí
Aplicativo chega em Serra Talhada com mais de 40 estabelecimentos cadastrados.
Acontece

Serra Talhada ganha mais um APP de delivery: Pede Aí!

Chega em Serra Talhada mais um APP de delivery com objetivo de melhorar a experiência em compras.

Há três anos no mercado, reinventando a forma de fazer delivery no interior, o Pede.ai traz praticidade ao usuário, que tem disponível na palma da sua mão os melhores estabelecimentos da cidade.

Presente em mais de 120 cidades em 14 estados diferentes, o aplicativo pede.ai está nas principais plataformas de download: Google Play e App Store.

A plataforma do aplicativo é moderna, descomplicada, fácil de usar e oferece ao seu usuário os melhores restaurantes, lanchonetes, bares, petshops, farmácias, serviços de água e gás da cidade, no conforto do seu sofá.

O pede.ai busca tornar a relação entre empresa e cliente acessível, eficiente e de alta qualidade oferecendo ferramentas eficazes e um suporte inteligente, apresentando a melhor experiência ao pedir delivery.

Fique por dentro das novidades seguindo o Instagram @pedeaí.serratalhada e faça parte da App que mais cresce, baixando através do www.pede.ai/app.

*ASCOM

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário