óculos de sol via brasil
Coleção Soul da marca Via Brasil
Acontece by rochany rocha Moda Masculina

Via Brasil Masculina lança coleção autoral de óculos de sol

A loja Via Brasil não cansa de inovar e no final de agosto, nos surpreendeu com o lançamento de sua coleção autoral em óculos de sol – Coleção Soul, que já está fazendo sucesso na região.

óculos de sol via brasil
Coleção Soul da marca Via Brasil

De acordo com Silberto Fortunato, consultor de moda masculina e proprietário da loja, o público já tinha anseios por produtos diferenciados e com qualidade, mas não encontravam na região.

“A ideia da coleção autoral é usar nossa expertise na área de moda pra responder a uma necessidade que sentimos nos nossos clientes de produtos mais elaborados e seguindo as novas tendências”, conta Silberto.

A griff, que já é sinônimo de sucesso, lançou recentemente sua coleção de sapatos e, anualmente já apresenta sua linha própria de roupas, promete ser um arraso de vendas, também, na linha de óculos de sol.

“Buscamos proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra única, com tudo que ele precisa em um só lugar, e principalmente, apresentando o que realmente fica bem em cada um deles. Por isso, todo o design da coleção foi desenvolvido por nossa equipe e em parceria com fornecedores especializados em óculos de qualidade, com as opções que nossos clientes precisam”, reforça o consultor de moda.

Felipe Diniz: rosto da campanha

Felipe Diniz na campanha de óculos de sol da Via Brasil
Produção da Campanha de lançamento da coleção Soul da Via Brasil.

O rosto da campanha não podia ser outro a não ser Felipe Diniz, modelo queridinho da marca Via Brasil. Felipe Diniz, assina a campanha muito feliz com o resultado. “Me sinto bastante honrado em participar dessa campanha linda, e produtos autorais, tanto sapatos, roupas e agora os óculos de sol. Uma coleção autêntica, moderna e com muito estilo”.

Modelo Felipe Diniz usando óculos Via Brasil
Modelo Felipe Diniz usando óculos Via Brasil.

A coleção segue as tendências mundiais, com óculos aviador, redondo, quadrados e a grande novidade da estação que são os óculos hexagonais, além de opções com armações de hastes mais elaboradas.

“A ideia é produzir um visual mais esportivo dando um toque sportswear ao look com os óculos escuros, por isso escolhemos Felipe Diniz para representar a marca”, pontua Silberto Fortunato, reforçando a dedicação da empresa em sempre oferecer o melhor aos seus consumidores. “Sempre fomos apaixonados pela originalidade, e nada pode ser mais autêntico e poderoso do que criar nossa própria coleção, focado no que nosso público precisa”.

Grupo Via Brasil

O Grupo Via Brasil, com roupas masculinas e femininas, possui uma posição consolidada no setor de vestuário. Tudo isso é possível porque a empresa preza por uma relação construtiva e pautada no compromisso de inovar e levar aos seus clientes, fornecedores e parceiros experiências que vão além do simples “vestir e consumir”.

É uma relação que acompanha a mudança e transformação no dia a dia das pessoas, que está cada vez mais corrido e conectado com uma realidade mais virtual.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário