Géssica Araújo está na Final do Mundial de Cabeleireiro
Cabeleireira Géssica Araújo está na final do Mundial de Cabeleireiro
Beleza by rochany rocha

Géssica Araújo está na final do Mundial de Cabeleireiros

Em novembro de 2021, o Brasil sediará um dos maiores eventos na área da beleza, – Mundial de Cabeleireiro. O evento vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro, e embora pareça uma data ainda distante, o concurso já vem movimentando os salões do país inteiro.

Ainda sem critérios estabelecidos, nem datas para as seletivas, o mundial antecipou que, dos 15 participantes brasileiros no concurso, duas participantes já foram direto para a final. Uma delas está pertinho da gente e é bastante conhecida por suas técnicas milagrosas de reconstrução capilar e, sua especialidade, o loiro perfeito! Trata-se da Hair Stylist Géssica Araújo, a tesoura de ouro 2019.

 

Serra Talhada ganha novo espaço para cuidar da beleza

Studio D’Marias na Arena da Moda

Nós conseguimos uma entrevista exclusiva com a cabeleireira e você pode conferir agora, acessando o link.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário