Marianne Theodorsen (Foto: Reprodução/Instagram)
Moda

Hit da quarentena, papete é o calçado que você vai continuar usando

Marianne Theodorsen (Foto:Reprodução/Instagram)

Além da Birkenstock, outro calçado que se tornou hit na quarentena são as sandálias papete. Com a retomada gradual das atividades, o sapato ultraconfortável seguirá como peça-chave do guarda-roupa.

A prova disso é que a papete conquistou as fashionistas durante o verão europeu (e também aqui no Brasil), que apareceram a usando de diferentes formas. A stylist Pernille Teisbaek, por exemplo, mostrou o quanto o acessório é versátil, ora o combinando com um vestido mais romântico para fazer contraponto, ora com short jeans e tricô no melhor estilo comfy.

Karen Blanchard (Foto: Reprodução/Instagram)

Os modelos queridinhos entre todas elas são os da Chanel, que tem papate jeans (na foto acima), inteira preta e até de tweed – sempre com o detalhe do logo da grife. Já por aqui, a versão da Paula Torres já caiu no gosto de nomes como Sophia Alckmin e Anna Carolina Bassi.

A papete vai bem até com uma alfaiataria mais relaxa, de modelagem ampla e bem leve, como apareceu no desfile de verão 2021 de Jason Wu na semana se moda de Nova York. Quer aderir? Inspire-se nas fotos abaixo!
Pernille Teisbaek (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Camila Garcia, redatora-chefe da Vogue, usa Melissa da parceria com a NK Store (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Anna Carolina Bassi (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Pernille Teisbaek (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Amanda Cassou (Foto: Reprodução/Instagram)

*Vogue

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário