Acontece Beleza by rochany rocha

Pacientes em tratamento de câncer ganham dia de beleza

O mês de outubro está chegando e trazendo com ele toda a temática que envolve os cuidados com a saúde da mulher, em campanhas de conscientização sobre o câncer de mama, no Outubro Rosa.

Para celebrar a vida de pacientes em tratamento oncológico, o salão Studio D’Marias promoveu um dia de beleza pra lá de especial, com direito a brindes, coquetel e muito carinho.

“A ideia é elevar a autoestima dessas guerreiras que, através de suas histórias de luta e vitória, nos fazem lembrar da importância em se cuidar, e principalmente, se tocar”, conta a Hair stylist Géssia Araújo.

Cerca de 10 mulheres e duas crianças se divertiram com os procedimentos estéticos. A pequena Sofia, de 6 anos, ficou super feliz com suas unhas rosa. “Gostei de pintar as unhas e de ver meu cabelo liso”.

Durante todo o dia, as pacientes fizeram as unhas, cortaram, hidrataram e escovaram os cabelos, fizeram designer de sobrancelhas, spa dos pés e revitalização facial, com a fisioterapeuta Talita Campos.

“Esse cuidado com a pele é muito importante durante o tratamento, pois a pele fica muito ressecada por conta da medicação. É necessário o uso do protetor solar constantemente e um hidratante adequado para cada tipo de pele”, ressalta a fisioterapeuta.

Enquanto Emanuelle Nunes fazia uma massagem relaxante, dona Sara expressou a alegria de estar sendo cuidada. “Como é bom receber carinho!”, exclamou.

Mas a doação de afeto não parou por aí, durante todo o mês, o Studio D’Marias vai promover promoções especiais, com combos de serviços e parte da receita será destinado para o projeto Amparo Amigo.

“A melhor doação é o carinho, mas se nós podemos ajudar para que estas pacientes tenham um pouco mais de conforto e tranquilidade durante seu tratamento, vamos fazer! Convido as mulheres serra-talhadenses a abraçarem a causa e nos ajudar a contribuir com esta ação, que faz tanta diferença na vida dessas guerreiras”, disse Emanuelle Nunes.

A ação contou com o apoio da loja Toda Feminina, Sinhô Açaí, Simone Daniel Store, Panificadora Vila Bela e Blog Rochany Rocha. O Studio D’Marias fica localizado na Av. Afonso Magalhães, 720 – São Cristóvão, Serra Talhada – PE. Você pode agendar seu serviço pelo Instagram @dmarias_luxurious.

Veja como foi esse dia tão especial!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário