Acontece by rochany rocha Corporativos

Saiba como ter mais segurança e tranquilidade no tratamento de câncer

A cada dia, nós mulheres estamos mais Independentes, donas da própria carreira e excelentes administradoras da rotina familiar. Com isso, estamos também, cada vez mais preocupadas em proporcionar segurança e tranquilidade financeira para nós mesmas, bem como para as pessoas que amamos.

Do início da vida adulta à chegada do primeiro filho, passando pelos primeiros passos na profissão até a maturidade, os seguros de vida podem significar uma excelente forma de investimento contra imprevistos futuros. Em especial, contra o câncer de mama, foco da Campanha Outubro Rosa, que visa promover a conscientização sobre a doença e proporcionar acesso a serviços de diagnóstico de tratamento.

Descobrir um diagnóstico de câncer, traz consigo várias “dores”, as dores físicas, emocionais e, principalmente a financeira, pois o tratamento do câncer, mesmo para que já tem um plano de saúde, é um boleto em branco. Pensando nisso, pesquisei bastante e conheci o seguro de vida Mais Mulher, cheio de vantagens e benefícios para promover a saúde.

Feito para a mulher que se ama, se cuida, e se previne. O seguro de vida Mais Mulher oferece uma segunda opinião médica em caso suspeito de câncer (qualquer tipo de câncer de mama, exceto o de pele), muito importante para quem descobre o diagnóstico da doença.

Se for confirmado o diagnóstico para câncer (exceto o de pele), você recebe uma indenização para auxiliar no tratamento.

Anualmente, o câncer de mama atinge cerca de 60 mil brasileiras, é um dos mais comuns, mas também apresenta 95% de chance de cura. Infelizmente, para outros tipos de câncer, esses número de cura são menores.

Independentemente da situação, nós, mães, esposas, filhas, tias, avós e por aí vai, desejamos tranquilidade e segurança para nossas famílias. Com o seguro de vida Mais Mulher, caso a gente falte em casa, o seguro garante assistência funeral (individual ou familiar) e indenização à família. Além disso, oferece assistência à residência, sorteio mensal no valor de R$ 12 mil.

O mais importante, é a promoção da saúde que o seguro proporciona, com benefícios do Clube Porto, que vai desde descontos em academias, restaurantes, livros e instituições educacionais, viagens e muito mais, porque o que mais importa é vivermos bem e felizes.

Se você quer saber mais sobre o seguro de vida Mais Mulher da Porto Seguro, acesse o Instagram da JRL Seguros, ou ligue para 87 9.8811-2668. A JRL Seguros está localizada na Rua Joca Magalhães, próximo a igreja matriz Nossa Senhora da Penha.

Outubro Rosa

Durante o mês de outubro, todos os contrato de seguros realizados na JrL Seguros, 30% da receita será revertida em alimentos, produtos de higiene pessoal e medicação e doados para o Projeto Amparo Amigo, instituição de apoio a pacientes com câncer em Serra Talhada.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

4 Comentarios

Clique aqui para deixar um comentário

  • Excelente MATÉRIA! ???
    Muito interessante a proposta do seguro! Mesmo durante uma doença tão difícil, ter um suporte financeiro extra é de grande valia. ????????

  • Bem interessante a matéria. Ter uma segurança durante o tratamento de um problema que mexe tanto com a cabeça, é uma preocupação a menos.

  • Parabéns pela matéria. Muito importante saber que existe esse seguro MAIS MULHER. ??????????