Foto: divulgação
Acontece

Azul libera venda de passagens aéreas para Serra Talhada

Foto: divulgação

 

Depois de anos de espera, o sonho de muitos se tornou realidade! A capital do xaxado vai começar a receber voos comerciais a partir do dia 11 de novembro. Os voos serão realizados pela companhia aérea Azul.

A definição do cronograma da operação foi anunciada, nesta quinta-feira (8), durante a reunião que aconteceu, no Palácio do Campos das Princesas, que contou com a participação do governador Paulo Câmara, do deputado federal Sebastião Oliveira e de John Rodgerson, presidente da Azul.

Ficou definido que a rota Recife-Serra Talhada terá dois voos diários, de segunda a sexta-feira, às 8h30 e às 10h35. Já as viagens da Capital do Xaxado com destino à capital pernambucana acontecerão, às 10h35 e às 17h35.

O valor das passagens oscila entre R$350,00 e R$460,00, dependendo da data de compra. A venda de passagens já esta aberta em todos os canais oficiais da empresa.

E o anúncio de voos diários da Azul na rota Recife-Serra Talhada trouxe uma novidade: a mudança de aeronave responsável pelo trecho.

A previsão inicial era de operações três vezes por semana com o modelo ATR 72-600, tido como o avião do gênero mais moderno do mundo, com até 74 lugares.

Mas para que esse modelo de aeronave cruzasse os céus entre Recife e Serra Talhada, seriam necessários mais investimentos por questões de segurança, ligados a área de escape e outras intervenções.

Com a aquisição da empresa Two Flex pela Azul, entra em cena uma aeronave menor, o avião Cessna Grand Caravan 208. Segundo o fabricante, esse avião pode ter até 14 passageiros. Os vendidos à Azul tem nove lugares.

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário