Lançamento da coleção Inverno 2021 da Lança Perfume em parceria coma Elle
Acontece by rochany rocha Moda

Lança Perfume divulga coleção Inverno 2021

Uma das publicações de moda mais reconhecidas do país voltou com tudo. Por meio de edições digitais, conteúdos audiovisuais e edição impressa premium, a revista, voltada para mulheres entre 25 e 45 anos, apresentou, na noite deste domingo (18), a nova coleção de Inverno-2021 da Lança Perfume.

A parceria da Elle com a Lança Perfume foi anunciada há um bom tempo e hoje apresentaram a tão esperada coleção Sonho de Liberdade. Adiantados? Não! Apesar de estarmos começando a curtir a coleção primavera, o calendário da moda deve estar sempre adiante, para que as lojas se antecipem às compras e os consumidores encontrem os produtos no período certo.

Fora que com a pandemia, o cronograma foi prejudicado e a indústria da moda precisa correr atrás do tempo perdido.

Voltando para o desfile, que aconteceu em meio a uma floresta, trazendo uma inclusão maravilhosa, com modelos mais maduras, outras com mais curvas, além de várias etnias, durou cerca de 12 minutos, e trouxe os tons terrosos e estampas florais associadas com o jeans e o couro.

A coleção trouxe o tema Sonho de Liberdade e você acompanha como foi clicando no link abaixo!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário