Natal Home Center Equipe
Equipe da Natal Home Center comemorando a campanha Luzes de Natal
À Mesa Acontece Etiqueta

Natal Home Center faz exposição de decoração natalina

Com mobiliário exclusivo, com o que há de mais novo no mercado de móveis de design, a Natal Home Center apresentou, nesta quinta (29), a campanha Luzes de Natal, que traz requinte, elegância, designer e sofisticação.

Mesa posta
Mesa posta decorada por Wério Farias e Marcelo Teodosio.

O Showroom com ambientes diversificados, foi decorado por Wério Farias, responsável por toda a parte de arranjos e decorações, com apoio do designer de interiores Marcelo Teodosio, encarregado pela ideia criativa e montagem dos ambientes.

Mesa posta decoração de natal
Mesa de natal posta, decorada por Wério Farias

De acordo com Marcelo, o maior diferencial da Natal Home Center, é a visita a domicílio. “Nós vamos até a casa do cliente, conhecemos os espaços e damos um toque de designer e sofisticação, tanto na decoração quanto na mobília”.

O evento, que contou com um show especial de Ítala Carvalho, trouxe em sua decoração o espírito de natal com beleza e remetendo ao melhor período do ano, proporcionando aos presentes o sentimento de esperança e renascimento que essa época do ano nos remete.

A exposição segue até o dia 31 de dezembro. “Aqui na Natal Home Center você encontra uma variedade de produtos natalinos, desde arranjos de mesa, guirlandas e mesas postas de todos os seguimentos. É uma honra assinar a decoração de uma exposição pioneira, mostrando o melhor da decoração natalina sertaneja”, ressaltou Wério Farias.

As Luzes de Natal de Serra Talhada foram acessas pela Natal Home Center com todo o brilho, esperança e amor que nós precisamos neste momento de pandemia. Veja mais acessando o Instagram da loja @natalhomecenter.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário