Marília Mendonça
Cantora Marília Mendonça faz música para filho
Acontece Famosos

Marília Mendonça compõe música para celebrar 11 meses do filho

A cantora Marília Mendonça é só amor pelo filho, o pequeno Léo, que completa 11 meses nesta segunda-feira (16). Para celebrar a data tão especial, a mamãe compôs uma linda canção para o bebê, falando sobre como ele mudou sua vida neste quase um ano.

“Faz quase um ano que você chegou, quase um ano que eu renasci. Faz quase um ano que eu descobri o amor. Quase um ano que você tá aqui”, diz um trecho da canção composta por Marília.

Léo, que é filho de Marília com o também músico sertanejo Murilo Huff, está sempre presente nas redes sociais da cantora. A homenagem, aliás, foi compartilhada por ela no seu perfil do Instagram, mostrando o momento em que cantava a canção para o pequeno enquanto também tocava violão.

“Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!”, escreveu na legenda da publicação.

 

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário