programação exposerra
Programação Exposerra
Acontece Corporativos

ExpoSerra acontece nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, em formato híbrido

Entre os dias 3, 4 e 5 de dezembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL de Serra Talhada, vai realizar a 21ª Feira de Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada – Exposerra, com um diferencial: feira hibrida.

A feira, que bateu recorde de público e de negócios fechados na última edição (2019), agora adota um novo formato, respeitando os cuidados e prevenção da Covid-19. Porém, com a mesma credibilidade, qualidade e garantia de bons negócios aos participantes.

“A ExpoSerra é uma feira inclusiva e democrática, que todo ano é pensada e organizada para empreendedores de qualquer segmento, seja de pequeno, médio ou grande porte. Esse ano todas as ações da Feira serão transmitidas ao vivo. Estamos montando uma plataforma digital, possibilitando aos empreendedores e consumidores do mundo inteiro a chance de fazer um ótimo negócio”, disse Maurício Melo, presidente da CDL Serra Talhada.

Cada empresa terá um estande virtual, apresentando seus produtos e serviços, com um link direcionando o cliente até a empresa do expositor. Para esquentar a feira, nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro, a plataforma digital já contará com palestras importantes, como: Atendimento ao Cliente no Virtual, Marketing e Vendas, além da palestra Digital.

Qualquer pessoa terá acesso aos estandes virtuais e às palestra a partir do link https://www.rodadasebrae.com.br/exposerra2020/home.php. Confira a programação do evento!

 

PROGRAMAÇÃO

03 de dezembro – Quinta-feira

19h30 às 20h30 -Palestra: O futuro mudou … bem na minha vez!
Palestrante: Dado Schneider

 

04 de Dezembro – Sexta-Feira

10h às 12h – Seminário: Impulsionar sua empresa na Inovação do Novo Tempo!
Palestrantes: Adalberto Souza, Adriana Cavalcanti e Flammarion Cysneiros.

 

16h às 17h – Oficina Gastronômica ao vivo
Chef Anna Corina

19h30 às 20h30 – Palestra: Estratégias para aumentar as vendas em tempo de Pandemia!
Palestrante: Caito Maia

20h30 às 21h – Movimenta Influencers – um bate papo descontraído com quem sabe vender.  Eliz Garcia, Feu Mandu, Karol Olegário, Rochany Rocha, Achadinhos ST, Jeh Nonnato e muito mais.

 

05 de Dezembro – Sábado

 

10h às 12h – Seminário: Impulsionar sua empresa na Inovação do Novo Tempo!
Palestrantes: Adalberto Souza, Adriana Cavalcanti e Flammarion Cysneiros

 

16h às 18h – Oficina: A cozinha Nordestina
Chef Cesar Santos

19h30 às 20h30 – Talk show com Empresários da Cedan Rações, Jodibe, Tupan, Grupo Pajeú.
Tendências e Cenários Futuros da Industria, Comércio e Serviços.
Mediação: João Kepler

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário