Política

Globo dá até março para Luciano Huck anunciar candidatura em 2022

O apresentador Luciano Huck tem até março para comunicar à Globo se concorrerá ou não nas eleições presidenciais de 2022. De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, a antecedência é justificada por meio de uma possível despedida, visto que se o contratado da emissora concorrer ao cargo político, ele deverá deixar o Caldeirão, que, por consequência, sairá do ar no meio do ano que vem.

Luciano Huck – Foto: TV Globo
 
Ainda segundo Fefito, o futuro político de Huck mexerá também com o destino de Angélica, que, por ser casada com ele, não poderá levar ao ar uma nova temporada de seu programa, “Simples Assim”, a partir do momento em que a candidatura for anunciada.
Huck e o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro em encontro para discutir a possibilidade de uma possível chapa – Foto: Reprodução/Folhapress

Vale ressaltar que recentemente Huck almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) no último dia 11, intensificando ainda mais as expectativas de uma candidatura. O encontro ocorreu um dia depois de Huck se encontrar com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro, para discutir a possibilidade de uma possível chapa. Além disso, ele tem mudado sua postura nas redes sociais e se mostra cada vez mais engajado em assuntos sociais.

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário