Equipe vistoriando avenida para obras
Secretário de Obras e Infraestrutura de Serra Talhada - Cristiano Menezes, Rafael Arruda - Coordenador da REGOV, Petrolina e Gleison Alexandre - Gerente de Governo, REGOV - Petrolina.
Acontece

ST: Avenidas serão asfaltadas em 2021

Na manhã desta sexta-feira (04), a Caixa Econômica Federal, através da REGOV, de Petrolina-PE, realizou uma vistoria nas Avenidas Afonso Magalhães e Joca Magalhães, juntamente com o secretário de obras e infraestrutura do município, Cristiano Menezes.

A visita teve como objetivo a aprovação do projeto, que visa a liberação de investimentos na ordem de quase 1 mi de reais para o recapeamento asfáltico dos dois maiores corredores viários da cidade.

As duas avenidas são pontos importantes para a fluidez do trânsito no município, considerando que a Avenida Afonso Magalhães é o principal acesso à cidade. De acordo com o Secretário de Obras, Cristiano Menezes, as avenidas já receberam melhoramento na iluminação com lâmpadas de led.

“Estamos trabalhando pra fazer com que Serra Talhada seja cada dia melhor. O governo municipal tem buscado recursos e parcerias atraindo investimentos importantes. Podemos adiantar, que em 2021, a cidade vai receber mais novidades para benefício do povo”, disse o secretário.

Começa a 21ª ExpoSerra

Ainda, de acordo com o secretário, após a aprovação do projeto, enviado pela equipe de obras do município para a Caixa Econômica, acontecerá o lançamento do processo de licitação e, só após concluído o processo, é dado o início das obras, prevista para começar até o final do primeiro semestre de 2021.

Os recurso da pavimentação são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, através de emenda do Deputado Fernando Monteiro. São quase 800 mil da emenda e cerca de 160 mil de contra partida.

“Temos um principal corredor viário, que é a Afonso Magalhães, onde já investimos na implantação de novas luminárias de led, paisagismo e agora essa pavimentação chega para embelezar mais ainda e melhorar a mobilidade urbana no nosso principal acesso diário à Serra Talhada. É um orgulho enorme, poder apresentar mais esse projeto, e dizer a todos que o futuro é aqui em Serra Talhada, ele já está acontecendo e vai continuar”, disse prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário