Acontece

Igreja de Serra Talhada celebra missa de 2 anos de família morta em assalto a banco no Ceará

Uma missa de dois anos será celebrada nesta segunda-feira na Igreja do Bom Jesus Ressuscitado, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, em memória da família que foi assassinada durante uma tentativa de assalto a banco na cidade de Milagres, no Ceará.

A ação resultou na morte de 13 vítimas, entre elas, 5 pessoas de uma mesma família de Serra Talhada: João Batista Campos Magalhães, 46; Vinícius de Souza Magalhães, 14; Claudineide Campos de Souza Santos, 41; Cícero Tenório dos Santos, 60; e Gustavo Tenório dos Santos, 13. A missa no bairro Bom Jesus está marcada para às 19h.

Relembre o caso

As cinco pessoas voltavam no mesmo carro de Juazeiro do Norte, Ceará, quando passaram pelo local onde estava acontecendo a tentativa de assalto. Os criminosos tomaram o carro que eles estavam e fizeram todos de reféns.  A família foi morta durante ação da polícia, que não teria identificado as vítimas.

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário