Série Friends saiu da Netflix
Série Friends saiu da Netflix
Acontece by rochany rocha Destaques Famosos Movies

Série Friends sai da programação da Netflix 

 

A série Friends saiu da programação da Netflix no final do ano e se você gosta de comédia, com certeza já deve ter assistido algum episódio dessa famosa série americana na qual os amigos Joey, Phoebe, Ross, Rachel, Monica e Chandler, que adoram passar o tempo livre na cafeteria Central Perk, vivem momentos do cotidiano sempre recheado de muito bom humor.

Parece mentira, mas o primeiro episódio foi lançado em 1994 e último aconteceu em 2004, e apesar disso a série parece sempre atual, pois retrata a vida dos amigos tratando com humor vários assuntos que ainda são atuais.

Ao todo foram 236 episódios, em 10 temporadas e diversos prêmios durante a trajetória.

A parte triste para os fãs é que, no Brasil, a série que estava disponível na Netflix, saiu da grade de programação no dia 31 de dezembro de 2020 e agora, não faz parte de nenhum canal de streaming.

A saída da séria se explica por que a Warner Bros Television vai lançar seu novo canal de streaming no Brasil e deve levar todas as suas séries e filmes para lá. O estúdio está lançando o HBO Max para substituir o HBO Go.

Estrela da franquia “O Crepúsculo” vai interpretar Lady Diana em novo filme

A nova plataforma já funciona nos Estados Unidos e deve ser lançada na América do Sul ainda neste ano de 2021, porém sem data certa no Brasil.

Por enquanto, os episódios da série, que tem Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, como protagonistas, só podem ser acompanhados no canal da Warner na TV por assinatura.

Pelo mundo os seguidores dos Friends estão em êxtase, com os rumores de que a Warner está preparando o lançamento de um episódio inédito e atual, com todos os protagonistas da série, para promover o novo canal de streaming.

A pandemia do Novo Coronavirus atrasou um pouco os planos da Warner e os nossos… Mas vamos aguardar por cenas dos próximos capítulos.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário