fisioserra contrata fisioterapeutas
Fisioserra contrata fisioterapeuta.
Saúde

Fisioserra amplia serviços e abre vagas de emprego

Com objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos pacientes, a Clínica FisioSerra, da fisioterapeuta Madalena Aureliano, está ampliando seus serviços e com vagas abertas para profissionais de educação física e fisioterapeutas.

“Queremos ser multisserviços. Queremos que o paciente tenha em um só lugar, todos os serviços que ele precisa na nossa área. Entendemos que o profissional especializado e habilitado para oferecer esse acompanhamento é importante e o planejamento para 2021 é de muita expansão”, disse Madalena.

Para concorrer ao processo de seleção, os profissional de educação física devem ter graduação em Educação Física e especialização em hidroginástica e natação infantil.

Os candidatos às vagas de fisioterapeuta precisam estar com seus registros na Crefito regularizados, além de experiência de 02 anos comprovados na área de fisioterapia, traumato-ortopedia, RPG, fisioterapia aquática, pilates, dermato-funcional, fisioterapia respiratória e ambulatorial.

A primeira etapa da seleção será análise de currículo, que devem ser enviados para o e-mail: krhcurriculo@gmail.com e no assunto do e-mail, inserir o cargo pretendido.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário