Polo Caruaru - Feira Moda NOrdeste
Moda

Feira Moda Nordeste acontece em fevereiro

Se você, assim como eu, estava com saudades de um evento de moda, pode comemorar. Entre os dias 23 e 25 de fevereiro acontece a 5ª edição da Feira Moda Nordeste – Calçados e Acessórios, que acontece duas vezes ao ano, no Polo Comercial de Caruaru.

Este ano, o evento será marcado pelo padrão de segurança e de higiene, com tecnologia de ponta, garantindo proteção aos expositores e ao público.

A feira seguirá rigidamente todos os protocolos de segurança sanitária, exigidos pelo Governo Estadual. Além de video-monitoramento de temperatura, uso obrigatório de máscaras, e descontaminador de ambiente, o Desinfect, produto eficaz na higienização e sanitização do espaço contra o Coronavirus.

Acontecimentos que transformaram a moda no mundo

Silvia Furtado, produtora do evento conta que, “a Comissão Organizadora do Moda Nordeste adotou todas as providências necessárias e redobrou os cuidados para que, tanto os expositores, quanto o público, se sintam seguros e possam fazer negócios”.

Cerca de 100 expositores participam do evento, apresentando mais de duzentas marcas nacionais e internacionais. A expectativa é de que trezentos lojistas, convidados, do setor de calçados circule pela feira.

“A Moda Nordeste é uma feira tradicional que acontece semestralmente, em Caruaru, quando representantes de Pernambuco e de outros estados vizinhos terão a oportunidade de mostrar suas coleções, e de fazer grandes negócios, movimentando a economia da região”, finaliza Silvia.

O Polo de Caruaru

Com 15 anos de atuação, o Polo Caruaru conta com mais de 200 operações entre lojas e serviços. O centro de compras é um dos maiores de Caruaru, e consegue atender milhares de pessoas do município, de cidades vizinhas e também de outros estados.

Os lojistas, em sua maioria, comercializam produtos fabricados no Polo de Confecções do Agreste e contribuem para o fortalecimento do comercio local.

O local conta com uma estrutura segura que pode proporcionar a lazer e diversão, além de produtos de qualidade e preço bom.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário