Mário Flor
Acontece Política

Betânia: Mário Flor busca melhorias para município

Após a reeleição, o prefeito Mário da Caixa, de Betânia-PE, continua a buscar melhorias para o município. Com o apoio do deputado Clodoaldo Magalhães, nesta sexta-feira, o prefeito recebe a equipe técnica do Sebrae para que sejam analisadas as vocações e potencialidades do município.

“A ideia é elaborarmos um projeto de incentivo a novos arranjos produtivos para fortalecermos a economia local, com destaque para a produção de caju e contribuirmos, ainda mais, com o desenvolvimento da cidade”, disse Mário.

Também serão oferecidos cursos técnicos para capacitação dos jovens do município.

O prefeito

Depois de vencer grupo que comandava Betânia-PE há mais de 28 anos, Mário Flor, conhecido como Mário da Caixa, assumiu o desafio de desenvolver o município, com o apoio do povo.

O trabalho feito com respeito, justiça e uma enorme capacidade administrativa, principalmente na área de gestão financeira, o prefeito Mário Flor conseguiu, em um ano de mandato, equilibrar as finanças da prefeitura de Betânia, realizando obras estruturais importantes.

O cenário de terror, encontrado em 2017, foi transformado em esperança para a população, que passou a ter saúde, educação, assistência social e infraestrutura digna.

Mário lembra que “a compreensão dos servidores foi fundamental para que a população pudesse ter serviços de qualidade”.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário