Segunda pele
Moda

Como usar segunda pele, a blusa que está bombando na moda

Quem viveu nos anos 1990, com certeza usou a blusa segunda pele, que hoje, parece estar conquistando o mundo da moda novamente.

Basta uma rolagem rápida pelos feeds das redes sociais para encontrarmos várias blogueiras usando a peça e, ao que tudo indica, o sucesso do item está sendo potencializado ainda mais pela internet.

Versátil e confortável, ela é uma ótima alternativa para tirar os looks do comum e pode ser usada nas mais variadas ocasiões. Além de ser uma ótima opção para se reinventar neste verão.

Inspire-se abaixo e veja dicas de como incluir a roupa no seu visual!

Segunda pele

As versões estampadas podem ser o complemento que faltava para deixar o look básico mais elaborado e fashionista. Aposte na sobreposição e use o item como uma terceira peça.

Segunda pele

Para um visual noturno, a dica é uma segunda pele transparente + top por baixo?

Segunda pele

A ideia serve para diferentes estilos, como este look com peças esportivas da MC Soffia. Reparou como o top colorido deixou a combinação mais interessante?

Segunda pele

A versão cropped da segunda pele também dá um charme extra à produção. Coordene o item com calças, saias ou shorts.

Segunda pele

Kylie Jenner apostou num truque simples para transformar a sua segunda pele em uma versão cropped: basta dobrar a barra da blusa e prender no top ou sutiã que está sendo usado por baixo. Fácil de fazer e dá uma nova cara ao item.

A blusa estampada pode ser usada também como estrela do look.

Segunda pele

Que tal renovar o visual da praia ou piscina usando a segunda pele como saída de banho?

O item também é um grande companheiro dos dias frios, ajudando a manter o corpo aquecido sem perder o estilo.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário