Moda

Dicas de chapéus para elevar a potência do seu visual

Estamos pertinho de nos despedirmos do verão para dar espaço ao outono, e nossa proposta de hoje é te ajudar a usar os acessórios como aliados para elevar a produção a sua máxima potência.

Enquanto muitas pessoas acabam focando apenas em bolsas, cintos e sapatos, nós vamos te mostrar como os chapéus podem fazer toda diferença na hora de compor a produção.

Se você ainda está em dúvida sobre qual escolher, a dica é experimentar entre as 6 tendências que selecionamos e escolher o que melhor se encaixa no seu estilo. Confira abaixo:

 

Bucket hat

Você já ouviu fala em chapéu de balde? Esse modelo não perdeu sua relevância por várias temporadas e está entre as tendências dos anos 90 que voltaram com tudo. A melhor maneira de usar o chapéu de balde é combiná-lo com óculos de sol e ficar bem elegante. Use-o com várias camadas e grandes.

Gorro

Se você não quer arriscar e duvidar se pode combinar um bucket hat, um boné ou um lenço com seus looks, escolha o gorro – mas cuidado com o tecido escolhido!

Lenço

O mais usado nas últimas temporadas e pode ser trançado no cabelo, amarrado em uma bolsa ou simplesmente usado como lenço mesmo. O ideal é você escolher um lenço feito de material denso e amarrá-lo na cabeça ou experimentar diferentes formas de amarração.

Bandana

A bandana é definitivamente o hit da temporada. Há algo de autêntico nisso? Ela combina perfeitamente com diferentes visuais e estilos, mas você deve prestar atenção à qualidade do tecido!

Boné de baseball

O boné é um dos favoritos da geral. Conveniência e versatilidade conquistaram nossos corações. Por muito tempo, o boné foi usado com absolutamente qualquer roupa.

Chapéu

Outro ótimo complemento para roupas de inverno, que já já a gente volta a usar é o chapéu. Uma dose de romance, elegância e você ainda se sente como uma estrela de cinema. Uma opção interessante para usar um chapéu é amarrar um lenço nele para adicionar alguns detalhes brilhantes.

Boina

A boina é um clássico que nunca está fora de moda. As fashionistas gostam de usar boinas para enfatizar sua feminilidade. Nada mudou nesta temporada. Você pode usar boinas e ter certeza de sua relevância.

Agora conta pra mim, qual dessas opções você mais se identificou? Aproveita e siga-nos nas nossas redes sociais (@blogrochanyrocha) para mais dicas!

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário