by rochany rocha Moda

Começa semana de moda em Nova York

Hoje começa o calendário tradicional de desfiles outono/inverno, em Nova York, obrigando os fashionistas a recorrerem às suas telas para ver as últimas tendências da moda.

Com a proximidade do Outono, e as restrições da covid-19, as primeiras fileiras geralmente repletas de celebridades, os fotógrafos de rua ávidos por cliques e as festas exclusivas desapareceram, sendo substituídos por eventos virtuais ou, em alguns poucos casos, com distanciamento social.

Este ano, será apresentado um filme das coleções outono/inverno 2021-2022, com mais de 100 “peças de conteúdo” dos estilistas participantes. “Existe muita esperança saindo deste ano e do mês passado com o ímpeto da posse (presidencial dos Estados Unidos) e a vacina”, disse April Guidone, vice-presidente global sênior de marketing e estratégia de marca da IMG, presa responsável pela realização do evento.

A Semana de Moda de Nova York começa neste domingo e vai até 18 de fevereiro.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário