Destaques

Moda dos anos 90, o vestido tubinho esta de volta!

Que a moda vai e volta não é novidade pra ninguém!  Sabemos que a produção e criação de roupas sempre passa por esses ciclos de revisitar outras décadas, né? E a era do fim dos anos 90 e mudança para os anos 2000, são as que fazem a cabeça das pessoas agora! A cada dia, uma nova tendência ressurge, e a moda tem resgatado estilos que fizeram sucesso nessa década.

E a última tendência a ser resgatada é o famoso vestido tubinho! De malha, com comprimento normalmente abaixo dos joelhos e com pegada bem minimalista, a peça, que valoriza as curvas, tem feito sucesso inclusive entre as famosas – de Ludmilla, passando por Anitta e Marina Ruy Barbosa.

A peça é símbolo máximo do minimalismo da época, mas agora, não aparece apenas no preto. Vem em diversas cores, estampas e tecidos! E chegou em boa hora já que, com a pandemia, é uma peça que combina a ideia do vestido confortável, de malha.

Veja o estilo das famosas e se inspire!

Ludmila. Foto: reprodução
Marina Ruy Barbosa. Foto: reprodução.

 

Peça volta a fazer sucesso entre as famosas.

Anita usa versão repaginada, em tecido molhado.

Que tal aproveitar as ideias e apostar na nova (e velha!) moda?

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário