Foto: Icaro Ferreira
Destaques

Está sem trabalhar? Aprenda a fazer ovos de chocolate para vender na Páscoa!

Com a pandemia, a situação não está fácil para ninguém. Muita gente acabou perdendo o emprego, causando diminuição na renda da família. E nessas horas, é preciso se reinventar e fazer despertar o espírito empreendedor de cada um.

Nesta Páscoa as pessoas deverão permanecer distanciadas fisicamente por causa da Covid-19, mas a data deve continuar sendo a mais importante do calendário anual para o comércio e a indústria do chocolate. E é uma boa oportunidade para quem pretende aumentar a renda neste período.

A cada ano, consumidores procuram opções diferentes de ovos de chocolate, como por exemplo, os ovos caseiros. E para ensinar a fazer essas delicias, o  Senac em Serra Talhada está oferecendo um curso de Bombons e Ovos de Páscoa. Com carga-horária de 15h, as aulas acontecerão de 15 a 19 de março no turno da tarde.

Os interessados podem se inscrever presencialmente no Senac em Serra Talhada, localizado à Praça Barão do Pajeú, 911 – Centro ou pelo site www.pe.senac.br. O curso custa 190 reais, podendo ser pago em até 3x no cartão.

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (87) 3929.2350.

Senac Serra Talhada (Praça Barão do Pajeú, 911 – Centro)
Informações: (87) 3929-2350 / (87) 98874-8477 (whatsapp)

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário