Shopping Serra Talhada - Foto: reprodução.
Acontece Destaques

Shopping Serra Talhada funcionará em sistema de delivery

Nesta quinta-feira entrou em vigor o último decreto publicado pelo governo do estado de Pernambuco, que determina o lockdown em todo o estado como medida de contenção da Covid-19.

Com isso, vários empreendimentos comerciais fecharam suas portas, includindo o Shopping Serra Talhada, que desde ontem, não recebe público. Porém, quem deseja realizar compras pode contar com a internet, já que as lojas do Shopping estão realizando vendas online, e entregando as compras em sistema de delivery.

Neste período, as lojas vão funcionar com serviços de delivery, drive thru e ponto de coleta, das 10h às 22h, de segunda a sábado, para as lojas de varejo e alimentação. No domingo o horário de funcionamento das lojas de varejo e alimentação será das 12h às 22h.

O acesso dos clientes fica restrito ao ponto de coleta e drive thru, localizados no estacionamento coberto. O estacionamento ficará liberado de segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos das 12h às 22h, durante o período de vigência do decreto. Para compras, o cliente pode acessar a conta do Instagram de cada loja, ou então, acessar o link na bio do Instagram Shopping Serra Talhada, escolher a loja de sua preferência e fazer seu pedido.

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário