Samara Magalhães, Miss Teen Pernambuco, concorre ao nacional
Samara Magalhães, Miss Teen Pernambuco, concorre ao nacional
by rochany rocha Destaques

Serra Talhada pode ganhar mais um título de beleza

Serra Talhada é destaque em vários aspectos, dentre eles, de cidade com as mulheres mais bonitas do estado. Prova disso, são os títulos de Miss Pernambuco, além do Miss Simpatia Pernambuco Plus Size.

Esta semana, a cidade com o maior número de títulos de Miss Pernambuco, aclamou Samara Magalhães como Miss Pernambuco Teen CNB 2021 para representar o estado no concurso nacional.

Aléxia Berg representa Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Beleza e simpatia que garantem títulos. Veja!

Miss Teen Pernambuco - Samara Magalhães
Samara Magalhães, Miss Teen Pernambuco, concorre ao nacional

A aclamação de Samara Magalhães aconteceu por meio da modelo Tallita Martins, que já representou Pernambuco no mundial de beleza, é a responsável por preparar candidatas para os concursos de beleza da região

“O concurso estadual estava precisando de uma menina que já tivesse o perfil, que já se destacasse, e que já tivesse uma certa experiência no Miss Teen. Samara é Miss Teen Serra Talhada-2020, e se encaixou perfeitamente no perfil”, conta Tallita.

Ainda de acordo com a modelo, a jovem que vai representar o estado no Miss Brasil CNB Teen 2021, está muito contente e dedicada a trazer a faixa para casa.

“Samara é uma menina que tem muito interesse, se dedica bastante ao mundo miss e de moda. Estamos bem confiantes!”, revelou Tallita.

O concurso de beleza teen deve acontecer no mês de junho, em Curitiba e você pode torcer pela nossa representante, além de acompanhar todos os momentos dessa trajetória pelos perfis do Instagram @missemisterteenpernambuco e @missbrasilcnbteen.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário

  • Parabéns Samara, que Deus te abençõe hj e sempre e que te cubra de bençãos e prospridade.