Uma parte do mostruário da Iluminar. - Foto: arquivo pessoal.
Decoração Destaques Dicas de casa

Loja de material de iluminação se destaca em mercado de Serra Talhada

Uma boa iluminação faz toda diferença no ambiente. E um bom projeto de iluminação na hora de construir ou reformar é fundamental para valorizar a arquitetura, a decoração e ainda transmitir as sensações corretas em cada ambiente da casa, como conforto e clareza. Luminárias especiais, com lâmpadas eficientes, posicionadas nos locais corretos, fazem a diferença. E foi pensando nisso que o casal de comerciantes Aldinei Xavier e Dailma de Araújo decidiram investir em uma loja de produtos de iluminação. “Aldinei já trabalha como representante de uma empresa de produtos de iluminação. Aí ele viu a deficiência e a carência que o mercado de Serra Talhada tinha em material de iluminação específico e mais diferenciado. Antes o consumidor só encontrava produtos de iluminação em casas de material de construção, e mesmo assim, a variedade de itens era bem limitada. Foi aí que ele percebeu a oportunidade em abrir uma loja especializada neste ramo” conta Dailma, sócia e noiva de Aldinei.

Os proprietários da Iluminar, Aldinei Xavier e Dailma de Araújo. Foto – arquivo pessoal.

 

Apesar de apoiar a ideia do noivo, Dailma ficou com receio de começar o negócio, já que não conhecia bem o ramo. “Era tudo muito novo para mim, pois eu não entendia nada de iluminação. Foi aí que comecei a me capacitar, fiz cursos, pesquisas, estudei e me preparei para atuar na área”, conta ela.

Depois de ter surgido a ideia, o casal precisou se preparar para tirar o projeto do papel. Primeiro começaram a pensar na loja física. O principal requisito era que fosse um espaço diferenciado, em um local com de maior visibilidade. Escolheram Serra Talhada por ser uma cidade polo na região. Depois, foi a hora de começar a busca por novos fornecedores e empresas parceiras que pudessem oferecer produtos diferenciados e de boa qualidade, que coubessem no orçamento do casal.

“Inauguramos em 06 de setembro de 2019. Ao longo desse tempo fomos crescendo e conquistando espaço no mercado. Conquistamos clientes e parceiros, arquitetos, engenheiros, design, eletricistas e muitos outros clientes que trabalham direta e indiretamente com iluminação. Hoje, trabalhamos com uma grande variedade em iluminação e sempre tentamos suprir todas as necessidades do nosso público. Com esforço e muito trabalho hoje somos referência não só aqui em Serra talhada, mas na região. Estamos frequentemente inovando e diversificando nosso mix de produtos sempre com design mais atraente”, comemora Dailma.

Loja Iluminar – Foto: arquivo pessoal.

Ao visitar a Iluminar, o cliente já consegue escolher na loja qual o melhor produto para seu projeto. A Iluminar conta com um showroom com uma variedade de produtos na linha técnica e decorativa de iluminação residencial e comercial. “Trabalhamos com diversos tipos de lustres, pendentes, luminárias, plafons e painéis, spots, arandelas, fitas de led, lâmpadas em geral, refletores, perfil de led, embutidos de piso, espelhos de led, entre muitos outros produtos, que são tendência no mercado de iluminação. E além da venda de produtos em LED, orientamos a iluminação necessária em cada ambiente”, explica a comerciante.

Com tudo isso, a Iluminar promete atender a necessidade do consumidor que busca valorizar e adequar cada ambiente de casa ou do trabalho com a iluminação certa. “Somos uma loja de confiança, com clientes fiéis e que confiam no nosso trabalho e dedicação, e estamos preparados para auxiliar o cliente da forma que ele precisar”, finaliza Dailma.

Uma parte do mostruário da Iluminar. – Foto: arquivo pessoal.

 

Serviço
Loja Iluminar
Local: Rua Enock Inácio de Oliveira, nº 941
Centro
Serra Talhada-PE

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário