Fiuk e Fábio Júnior
Acontece

BBB 21: Fábio Jr. puxa mutirão para permanência de Fiuk

O cantor Fiuk, participante do BBB 21, foi indicado ao paredão desta semana pela líder Viih Tube neste domingo (18).

Para ajudar o filho a permanecer na casa mais vigiada do Brasil, Fábio Jr. iniciou um mutirão em suas redes sociais.

“Tamo junto, filhote! Bora de Mutirão Moçada!”, escreveu o cantor como legenda de uma foto dos dois publicada em seu perfil oficial do Twitter.

Na casa, após a indicação ao paredão, o brother foi desabafar sobre o comportamento da YouTuber com Gil do Vigor.

“Sabe que eu tinha dificuldade de acreditar nela porque ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro. Fiquei com aquilo guardado, mas deveria ter visto outras coisas. Vacilei”, lamentou o artista.

Em resposta, Gilberto relembra que nesta formação de paredão, Fiuk foi a primeira opção de voto da líder Viih Tube.

Vale destacar que Fiuk e Gil do Vigor já dividiram o anjo na semana em que a participante foi líder pela primeira vez, indicando Gilberto ao paredão.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário