Dia das Mães - Shopping Serra Talhada
Acontece

Shopping premia clientes com mimo para mães

Mãe é um ser que completa nossas vidas e que merece ser lembrada de forma carinhosa. Para celebrar o Dia das Mães, o Shopping Serra Talhada lança, no próximo domingo (25/4) a campanha “Minha Mãe Merece”, que presenteará as mamães com um presente exclusivo em uma promoção de compre e ganhe.

Confira o regulamento da campanha AQUI!

A ação integra o calendário de campanhas de marketing anuais do empreendimento, comemorando as datas importantes com promoções especiais para os clientes.

A cada R$250 em compras nas lojas participantes, os clientes poderão trocar as notas fiscais por nécessaires exclusivas em cores colecionáveis.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Serra Talhada, Angélica Lopes, as pesquisas apontam que os clientes se sentem motivados a fazer suas compras quando sabem que ganharão um mimo exclusivo.

“Não podia ser uma promoção diferente para o Dia das Mães, que é uma das datas mais aguardadas no calendário. É uma oportunidade ao nosso lojista para impulsionar suas vendas e mais ainda ao consumidor que, além de presentear sua mãe, também levar um presente para casa”, comenta.

A campanha inicia neste domingo(25) e segue até o dia 09 de maio, e está direcionada apenas as lojas de varejo e alimentação, que neste período, permanecem com os horários de funcionamento das 12h às 20h, de segunda a sexta.

Neste final de semana, ainda funcionará das 12h às 17h. A partir do dia 26, seguindo as determinações do governo do estado, o Shopping Serra Talhada vai funcionar das 12h às 20h, de segunda a sexta, e das 12h às 18h nos sábados e domingos.

Os cupons deverão ser trocados no stand, que será montado próximo à porta principal de entrada do mall e da praça de alimentação.

Concurso Cultural

Além da campanha “Minha Mãe Merece”, o Shopping Serra Talhada vai realizar uma ação nas redes sociais. As melhores publicações (pode ser na legenda, foto ou em vídeo), explicando por que “Minha Mãe Merece…”, vão concorrer a 1 vale-compra no valor de R$300. Dentre as regras o concurso, a publicação precisa marcar as hashtags #minhamaemerece e #shoppingserratalhada.

Para julgar as melhores publicações, o shopping vai selecionar 3 mães da equipe do empreendimento. As mães vão determinar, através de um sistema de pontos, quais as melhores, formando um pódio de 1º, 2º e 3º lugar. Ao final, esses pontos serão contabilizados e apresentado o (a) vencedor(a).

Vila Bela Delicatessen promove 11º Festival de Tortas

Sobre o Shopping Serra Talhada

O Shopping Serra Talhada faz parte do Grupo JDS e é o melhor local de compras e lazer da região do Pajeú. O empreendimento tem o compromisso de oferecer opções de lazer aos clientes e proporcionar bons momentos aos visitantes em um ambiente moderno e aconchegante. Com um mix variado e completo de lojas e serviços, o Shopping Serra Talhada possui mais de 50 operações de diversos segmentos, além de um Praça de Alimentação com a melhor vista da cidade, salas de cinema e restaurantes.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário