hidrolipo em Serra Talhada
Saúde

HIDROLIPO: solução para gordura localizada

Você com certeza já deve ter sofrido com uma gordurinha localizada que nada faz com que ela suma, não é verdade? Já imaginou realizar um procedimento estético simples e, como mágica, ela sumir?

Para solucionar os seus problemas, a Fisioterapeuta dermatofuncional, Katiuscy Parente, conversou com o Blog Rochany Rocha e falou sobre a Hidrolipo.

hidrolipo - Serra Talhada

De acordo com Katiuscy, a hidrolipoclasia não aspirativa funciona como se a célula de gordura fosse uma bexiga, onde você coloca água, fazendo com que ela inche, causando sua explosão.

“É aplicada uma solução diretamente na célula de gordura, deixando-as inchadas, e assim, com a aplicação de um ultrassom, essas células chegam a seu limite máximo, explodindo e sendo absorvidas pelo organismo, de forma natural”, explica.

Leia mais

Manta térmica ajuda a eliminar gordura localizada

O procedimento pode ser feito em qualquer parte do corpo, seja na papada, gordurinha do sutiã, abdômen, flancos, culote, braço, etc. E os resultados são vistos após uma semana da primeira sessão.

A melhor indicação da hidrolipo é para aqueles pacientes com gordura localizada que não estejam em sobrepeso exagerado.

Portanto, ela leva a uma redução das medidas e melhora da silhueta de maneira mais sutil que a lipoaspiração convencional.

Afinal, trata-se de um procedimento comumente de menor porte, no qual se retira menos gordura.

Muitos pacientes têm preferência por pouca retirada de gordura através da hidrolipo pois utilizam o resultado obtido como um estímulo para início de um processo de modificação corporal.

Isso acontece porque há diminuição de medidas e melhora do contorno corporal, proporcionada pela lipoaspiração.

Diante disso, a maioria das pacientes ficam mais estimuladas para iniciar uma prática regular de exercícios físicos e modificação seus hábitos alimentares, levando a um emagrecimento efetivo a médio prazo.

Porém, Katiuscy adverte para o tempo de espera até iniciar uma atividade física. “Apesar de ser visível o resultado, logo na primeira semana, o paciente deve aguardar um tempo de 24h para que possa começar a se exercita”.

Os números de sessões são passados a partir de uma avaliação, mas os resultados são sempre visíveis antes da segunda sessão, sendo indicadas sempre de 5 a 10, associadas ou não a outros procedimentos estéticos.

Agora que já deu para entender como funciona esse procedimento, é só marcar sua avaliação gratuita com a Dra. Katiuscy Parente, através do telefone (87) 81 9950-0915, para que você possa eliminar o quanto antes e de vez, toda essa gordurinha a mais.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário