O Sebrae e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) irão realizar a 31ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. Evento de moda híbrido será feito em Caruaru
Rodada de Negócios da Moda Pernambucana — Foto: Divulgação
Acontece Destaques

Evento de moda híbrido em Caruaru

O agreste do estado vai realizar um evento de moda híbrido em Caruaru. A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, uma das feiras de negócios mais conhecidas do agreste pernambucano começa hoje, e vai acontecer de um jeito diferente esse ano.

Para garantir a inclusão de pessoas do grupo de risco da pandemia da Covid-19, o evento terá versão online e presencial.

O Sebrae e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) irão realizar a 31ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP), de 28 a 30 de abril, no Polo Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Esta edição vai contar com mais de 100 mil produtos em exposição em 12 segmentos, além de uma rodada de moda autoral com 20 marcas de designers pernambucanos que irão apresentar as coleções. É a primeira vez que acontece um evento de moda híbrido em Caruaru.

Leia mais
Nova coleção da Chilli Beans é inspirada em circo

Além de garantir a segurança para pessoas que fazem parte do grupo de risco, a versão online também vai permitir que amantes da moda de todo o estado possam acompanhar e participar da feira.

O evento presencial vai seguir os protocolos sanitários de segurança contra a Covid-19.

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Open chat