Acontece

11º Festival de Tortas da Vila Bela Delicatèssen é sucesso, mais uma vez

No último sábado (08), Serra Talhada se encheu de Amor, Carinho, doação e entrega, com o 11º Festiva de Tortas, da panificadora Vila Bela Delicatèssen.

Há 11 anos, a padaria mais tradicional da cidade de Serra Talhada, promove o evento com objetivo de levar Amor, carinho, criatividade, muito sabor e tradição para as mesas das famílias no Dia das Mães.

Durante todo o dia, dezenas de tortas foram produzidas. A novidade deste ano, foram os designers especiais com flores, desenhos e muita arte.

O evento, que já virou tradição e leva alegria em forma de sabor aos lares dos serra-talhadenses e de toda região, tem o intuito de promover a confraternização e interação entre pais, mães e filhos, além de outros parentes e amigos mais chegados, com muito amor, doação e entrega, regado pelo sabor inconfundível da Vila Bela Delicatèssen.

No domingo (09), a Vila Bela Delicatèssen realizou a entrega das cestas de café da manhã para as mamães de Serra Talhada.

História do Festival de Tortas

O Festival de Tortas da Vila Bela Delicatèssem surgiu a partir de uma parceria com o Recife Mercantil, que após conhecer a empresa, percebeu todo potencial da panificadora.

“É muito importante termos parceiros que estejam engajados nos projetos, pois a partir daí se contempla muito mais pessoas, pois nós crescemos ao mesmo passo que contribuímos. No caso do Recife Mercantil, eles trouxeram a ideia, além de um profissional que nos deu todas as orientações para que pudéssemos realizar o primeiro festival. O primeiro evento começou muito despretensiosamente, bem natural, mas com um propósito lindo, de despertar nos corações das pessoas os melhores sentimentos”, conta Taciana.

Ao longo dos anos, o evento ganhou proporções maiores, a filha dos fundadores e um das gestoras da Vila Bela, Taciana Lais, revela que a parceria com a Saminina Comunicação trouxe uma roupagem totalmente nova para o festival.

“Com a Saminina, nós conhecemos um mundo totalmente novo que nos fez enxergar a importância de uma campanha bem feita para que pudéssemos levar com mais clareza a ideia é o propósito ao nossos clientes, e conquistar um público ainda maior em toda a região”, explica e ressalta a importância das parcerias.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário