Mário Olímpio inaugura Empresarial Norte Certo
Acontece

Mário Olímpio inaugura Empresarial Norte Certo

Serra Talhada ganha mais um grande empreendimento. Trata-se do Empresarial Norte Certo, localizado na Avenida Adriano Duque de Godoy Souza, 339, uma das melhores localizações da cidade.

O complexo, que inaugurou na manhã desta quinta-feira (13), contou com o Padre Américo e o Pastor Ezequiel, da Igreja Madureira, que realizaram um culto ecumênico, abençoando o local.

Dentre os serviços oferecidos no empresarial, estão: serviços imobiliários, do corretor Mário Olímpio; escritório de advocacia, da Dra. Ingrid Alencar e consultório odontológico dos dentistas Vinícius Florentino e Katarina Alencar.

De acordo com o corretor, a ideia do empresarial partiu do desejo da família em trabalharem todos juntos, no mesmo espaço.

“É a realização de um sonho e estou muito grato a Deus, por nos dá essa oportunidade de estarmos todos juntos. Desde a planta, nós trabalhamos em família. O engenheiro elétrico da obra foi Túlio Florentino e todo projeto arquitetônico e designer de ambientes foi de Mariana Florentino, ambos irmãos do Dr. Vinícius Florentino, que por sua vez é noivo da Dra. Katarina Alencar. Então é um projeto e um sonho de toda a família”, conta Mário Olímpio.

Para a advogada Ingrid Alencar, o Empresarial Norte Certo foi criado com objetivo de proporcionar aos serra-talhadenses uma nova experiência em serviços imobiliários, advocatícios e odontológicos.

“Nossa proposta é oferecer para Serra Talhada e região serviços de qualidade, digno e humano, contribuindo para o crescimento da cidade, bem como oportunizar o atendimento especializado”, explica a advogada.

Atividades

Na imobiliária Mário Olímpio, será oferecido serviços de corretagem em geral. Já a Dra. Ingrid Alencar oferece serviços advocatícios nas áreas de Direito de Família, Previdenciário e Sucessões.

Na Clínica Odontológica VK Sorriso e Face, a Dra. Katarina Alencar trabalha com ortodontia e odontologia em geral, enquanto que o Dr. Vinícius Florentino é bucomaxilofacial, especialista em implantes, ortognática e cirurgia da face.

Para conhecer mais sobre a VK Sorriso e Face, acesse o Instagram @vk_sorrisoeface, ou agende suas consultas pelo número (87) 99925-8182. E para saber mais sobre os serviços imobiliários, acesse o site www.mocorretordeimoveis.com.br.

 

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário