Blusa Capa é tendência do inverno/21
Moda

Blusa Capa é tendência do inverno/21

A blusa capa é tendência do inverno/21 e veio com a proposta de você mais linda e estilosa, no período mais frio do ano.

Além dos modelos em malha, a blusa capa também é tendência em tecidos nobres, como oxford, cetim ou linho.

O mais importante, é que a peça chega no inverno com objetivo de aquecer com conforto, além de deixar você bem elegante.

O modelo esteve super em alta em 2016, e com a pandemia, volta com tudo, dentro da proposta de conforto, leveza e estilo.

Na imagem abaixo, eu uso um modelo de blusa capa em oxford preto, com abertura lateral e sem manga.

O tipo de tecido, com uma estrutura mais firme, deixou o look mais elegante, combinado com uma calça branca em brim, super justa.

Blusa Capa: tendência do inverno/21
Jornalista Rochany Rocha na inauguração do espaço Wilson Brito, do Hotel Brotas em 2016.

 

Blusa Capa em tecidos e estampas

Em 2021, a blusa capa volta com estampas diferenciadas, para atender aos diversos estilos pessoais, bem como em uma variedade de tecidos.

Como montar looks minimalistas

Pijamas chiques para ficar em casa

Ombreiras: tendência na moda outono/inverno-2021

Na proposta abaixo, trago uma blusa capa longa em malha, de mangas curtas, com listras horizontais e abertura frontal.

 

Nesse modelo, a abertura termina em uma altura mais comprida, que a proposta anterior, que finalizava na altura do umbigo.

 

Blusa Capa: tendência do inverno/21
Jornalista Rochany Rocha

 

A Blusa Capa é a tendência do inverno/21 mais democrática, e pode ser usada tanto com calça skiny, legging, como com shorts.

Dependendo da proposta que você quer apresentar, vale apostar uma blusa capa adequada ao tamanho do seu corpo, com um tênis bem estiloso e acessórios harmoniosos, para compor o look.

Você encontra blusa capa na loja Perfil da Moda, localizada na Praça Sérgio Magalhães, Serra Talhada-PE. Veja mais peças acessando o Instagram @perfildamodaoficial.

Agora é com você!

Se você gostou dessas dicas, comenta e curte o post. Aproveita e segue nosso Instagram @blogrochanyrocha.

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário