Crocs com salto alto
Moda

Crocs com salto alto é o lançamento inesperado

Enquanto muita gente se pergunta como o conforto vai migrar para as ruas nos tempos pós-pandêmicos, a Balenciaga traz uma (possível) resposta: um par de calçados Crocs com salto alto.

A casa de moda espanhola apresentou a nova colaboração com a marca de sapatos de borracha durante a coleção Primavera 2022 “Clones Balenciaga”.

Crocs com salto alto

Aos interessados, duas versões provavelmente estarão disponíveis: uma verde e outra preta.

Outro produto, além desse, é uma bota de borracha na cor verde que apareceu nos pés dos modelos durante o desfile.

Valores ainda não foram anunciados pela label. No entanto, vale lembrar que provavelmente a collab pode ser um sucesso.

Crocs com salto alto

Em 2017, Balenciaga fez uma parceria com a Crocs e lançaram os tamancos plataforma de US$ 850 equivalente a cerca de R$ 4,2 mil, que esgotaram os estoques antes mesmo de estarem disponíveis nas lojas, de acordo com o site Complex.

A Crocs protagonizou uma reviravolta durante o confinamento. Depois de quase declarar falência, as buscas pelos calçados cresceram 32% a cada mês, em 2020.

A Lyst Index, especializada na pesquisa do mercado da moda, foi ainda além e nomeou o Crocs como o “sapato it” do momento. Para impulsionar as vendas, colaborações com artistas, como Justin Bieber, Bad Bunny, Diplo e Post Malone, foram lançadas.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário