Comercio de Serra Talhada amplia horario para venda do dia dos namorados.
Segundo a CDL, o dia dos namorados ajuda a movimentar as vendas do comercio. Foto: reprodução
Acontece

Comércio de Serra Talhada vai funcionar até as 19 horas

Por causa do último decreto do Governo do Estado que proíbe a abertura de lojas varejistas de rua neste próximo fim de semana, e com a aproximação do Dia dos Namorados, o comércio de Serra Talhada está funcionando com horário especial, com atendimento estendido até às 19h. O novo horário vai até a sexta-feira (11).

Então se você ainda não teve tempo para comprar o presente do seu amor, pode aproveitar o horário estendido e dar uma passadinha nas lojas da cidade depois que sair do trabalho.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL), Maurício Melo, por ser um feriado com grande movimentação econômica, os empresários e comerciantes decidiram ampliar o atendimento no comércio de Serra Talhada, com o objetivo de recuperar as vendas, que sofreram queda desde o início da pandemia, em março de 2020.

Leia mais
Como colocar personalidade nos looks de inverno

Em entrevista, Maurício ainda disse que a ampliação do horário de atendimento não deve influenciar no numero de casos da Covid-19. “Em relação ao aumento de casos no nosso município continuo afirmando que não é o comércio o vilão do aumento dos casos. A CDL e a Sindicom fazem acompanhamento constante nas empresas, e os casos no comércio são irrisórios”, finaliza.

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário