Modelo com peças da Lindíssima.
Foto: reprodução.
Destaques Moda

Lindíssima semijoias no I Encontro de Moda do Sertão

O I Encontro de Moda do Sertão vai ter muito brilho, cores, elegância e sofisticação, por meio da coleção da loja de  semijoias da loja Lindíssima. Essas características estão presentes nos acessórios da marca. Hoje, a loja realiza vendas no atacado e varejo. Mas tudo começou há dez anos, com o foco para revendedoras que eram atendidas em casa.

Quando a demanda aumentou, a marca ganhou um espaço próprio para receber revendedoras e clientes. O sonho da loja física já veio com um obstáculo: um mês após a inauguração, veio a pandemia da Covid-19. Mas a Lindíssima se manteve firme, seguindo com o compromisso de conquistar a confiança e satisfação na hora da compra, o que manteve a fidelidade dos clientes, e principalmente, das revendedoras, mulheres que apostaram nessa atividade para adquirir sua renda própria.

Peças disponíveis na loja de semijoias Lindíssima. Foto: reprodução.

Com isso, a Lindíssima se mantém como referencia para a mulher que deseja empreender e ser dona do seu próprio negócio. A revendedora inicia com um investimento de 800,00 e passa a ter o cadastro na loja, além de receber um acompanhamento de marketing, e a oportunidade de trocar peças em estoque. A revendedora adquire peças com preços de fábrica, que dão ótima lucratividade.

Leia mais
Pele de peixe no mercado de luxo da moda

Hoje, ser uma revendedora da Lindíssima é sinônimo de empoderamento feminino. Significa mostrar a capacidade que a mulher tem de vencer e adquirir sua renda extra e realizar sonhos!

Peças disponíveis na loja de semijoias Lindíssima. Foto: reprodução.

E para concretizar ainda mais o sucesso da marca, a Lindíssima agora é parceira do Blog Rochany Rocha, e vai participar do I Encontro de Moda do Sertão promovido pelo blog junto com o Sebrae, com a realização de desfile virtual apresentando a coleção outono/inverno 2021, previsto para acontecer no dia 30 de junho.

Para a marca, eventos como esse são de extrema importância para o momento que vivemos. E o Blog Rochany Rocha permanecer com a certeza de que a parceria vai render muito sucesso!

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário