Modelo veste linha de roupas da moda plus size.
A coleção plus size da loja Toda Feminina vai estar na passarela virtual do I Encontro de Moda do Sertão. Foto: reprodução.
Destaques Moda

Moda plus size no I Encontro de Moda do Sertão

A cada dia que passa a moda vem quebrando padrões de beleza. Se antes víamos apenas modelos altas e magras nas passarelas, hoje as marcas vêm abrindo espaço e investindo na moda plus size, com roupas produzidas em uma modelagem especial para as mulheres mais gordinhas e curvilíneas.

São cortes, estampas, cores, tecidos e caimento pensados especialmente para o corpo plus, para que a mulher se sinta bonita, elegante e principalmente confortável na hora de se vestir. Afinal, ninguém merece usar uma roupa apertada, ou que não caia bem e não favoreça seu corpo.

E foi pensando nesse publico alvo de moda plus size que a comerciante Kessia Oliveira decidiu abrir a loja Toda Feminina no Shopping Serra Talhada. “A loja surgiu de uma necessidade no mercado plus size, não havia tantas opções para as mulheres plus de Serra Talhada. Nosso objetivo é proporcionar mais satisfação e elegância na hora de se vestir, procurando sempre as últimas tendências do mercado para trazer para nossas clientes.”

Fachada da loja Toda Feminina
A loja de moda plus size Toda Feminina fica no Shopping Serra Talhada. Foto: divulgação.

Kessia, que também é dona da loja Perfil da Moda, conta que não sentiu tanta dificuldade em encontrar a mercadoria porque já vendia peças na linha plus na Perfil. Mas com a Toda Feminina, pode ampliar ainda mais as opções para seu publico, e com todos os benefícios e atrativos da localização da nova loja. “Abrir a loja no Shopping Serra Talhada foi um divisor de águas, um sonho realizado. Nós estamos oferecendo um lugar confortável e com segurança para nossas clientes, além de preços acessíveis, qualidade e peças exclusivas, que é essencial.

Leia mais
Coletor menstrual: o que é e como usar

Modelo veste peças da moda plus size.
Roupas que fazem parte da coleção de moda plus size da Toda Feminina. Foto: reprodução.

E você vai poder conhecer a coleção da Toda Feminina no desfile virtual do I Encontro de Moda do Sertão, promovido pelo Blog Rochany Rocha em parceria com o Sebrae. “Participar do Encontro de Moda do Blog vai ser uma oportunidade maravilhosa pra gente. Vamos poder divulgar nosso produto para outras cidades da região e levar nossas peças para diversos locais, para que todas as mulheres plus possam se vestir bem, com roupas bonitas, atuais, e que valorizem seu corpo”, finaliza Kessia.

 

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário