Atores recebem premio.
Atores Doroteia Nogueira e Carlos Sett recebem premio de melhores do ano. Foto: reprodução.
Acontece Destaques

Atores serra-talhadenses recebem troféu

Os Atores Serra-talhadenses Carlos Sett e Dorotea Nogueira recebem troféu pela atuação no seriado “Ambrósio & Filomena”. O Troféu “Destaques do Ano 2020/2021″ é realizado pelo Portal de Notícias Mais Pajeú. Carlos e Doroteia ganharam a categoria de Ator e de Atriz, em votação foi realizada pelo Instagram. “Eles são mais que merecedores da homenagem pelos serviços prestados na área artística durante o período de pandemia”. Comenta Dani Alves, comunicadora sergipana, fã incondicional da dupla.

Cena do seriado Ambrosio e Filomena
Doroteia e Carlos em cena. Foto: reprodução.

Carlos Sett, também levou o prêmio Melhores do Ano 2020/2121 em pesquisa realizada pela empresa Nova Ideia Consultoria e Marketing, ele, durante este período pandêmico, Produziu com sua equipe teatral (ETEAST) o Seriado Ambrósio & Filomena, a temporada virtual do Espetáculo Voar É Com Os Pássaros, atuou no filme P.S. e na montagem da comédia SURTADOS. “Este reconhecimento é fruto do incansável trabalho que fazemos, divido a homenagem com cada um e cada uma de nossos colaboradores, pois a arte da representação é coletiva, da costureira ao roteirista, do técnico ao cenógrafo, são muitas as pessoas que somam para o resultado final de cada produção artística”. Argumenta Carlos Sett.

Leia mais
KRH Consultoria inaugura nova sede

Já Dorotea Nogueira, é uma entusiasta e realiza um bonito trabalho de alerta e prevenção ao câncer de mama com sua personagem a cangaceira rosa, além de atuações em outros personagens como a Filomena do seriado regional Ambrósio & Filomena e participação no filme P.S de Hícaro Nogueira, dentre outros trabalhos. “Durante essa pandemia, somos forçados a se resguardar ainda mais, passado um tempo tive essa ideia dos vídeos cursos com esses personagens que já ‘brincava’ com eles, juntamos uma pequena e competente equipe e virou um sucesso, sou grata a todos que votaram em mim. Comenta ela.

Clique aqui para assistir uma compilação dos melhores episódios do seriado! Quem quiser ver todos, é só adicionar Doroteia Nogueira e Carlos Sett no Instagram e facebook e se divertir, lá você encontra os link para diversos outros trabalhos dos artistas.

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário