Serra Talhada tem se tornado berço da moda. Estilistas, designers e costureiras apostam na criação de peças de diversos estilos, e acabam ganhando o guarda-roupa da mulherada. A Luccy é uma delas. Criada pela costureira Maria Luciene Lima, que há 30 anos trabalha com moda, em 2016 resolveu dar um passo mais largo na carreira e apostou na moda social. “A Luccy é um sonho de uma vida. Tudo começou quando minha filha criou a marca para que eu desenvolvesse minha própria coleção, com intuito de que eu apresentasse meu trabalho autoral ao público, que até então só conhecia o meu trabalho de costureira”.
E aí, o trabalho de ajustar roupas acabou se tornando algo muito maior. Luciene começou a criar e produzir suas próprias peças, voltadas para a moda social. “Nossa ideia é trazer ao público elegância e sofisticação, atrelado ao conforto. Vestir-se com elegância e bom gosto faz parte da imagem pessoal de diversas mulheres. Pensando assim, vimos a necessidade de contribuir com esse mercado em Serra Talhada.”
Leia mais
Moda afro-brasileira no I Encontro de Moda do Sertão
Com menos de cinco anos no mercado, Luciene se surpreende com a aceitação do público. Mulheres buscam a marca para confeccionar roupas para eventos como casamentos, aniversários, formaturas e colação de grau. Mas ainda assim, Luciene acredita que a Luccy ainda é algo novo, até para quem já a conhecia como costureira. E aí, para ajudar ainda mais a marca, ela decidiu participar do I Encontro de Moda do Sertão, promovido no dia 30 de junho pelo Blog Rochany Rocha em parceria com o Sebrae. “Não tenho dúvidas que será uma janela para que os leitores do blog conheçam o trabalho da marca Luccy”.
Para ficar por dentro do que vem por aí no desfile virtual da Luccy, você pode acessar o instagram da marca, no @luccymodel_.
Fique por dentro também de tudo o que vai rolar no I Encontro de Moda do Sertão, acessando o blog ou o nosso instagram, @blogrochanyrocha.
Deixe um comentário