loja de moda infantil
A loja Infant fica ao lado do Shopping Serra Talhada. Foto: reprodução.
Destaques

Moda infantil no I Encontro de Moda do Sertão

Que mãe não gosta de ver seu filho bem arrumado? Hoje, o mercado de moda infantil mudou, e as marcas apostam em roupas que vão além daquelas com estampas divertidas e coloridas. Surgem também opções mais estilosas, tanto para meninos como para meninas, deixando os pais loucos com tanta peça bonita.

Foi pensando nisso que os irmãos Wdson e Cibele Albuquerque decidiram se unir em sociedade e criar a loja de roupas infanto-juvenis Infant. “Surgimos por meio de uma sociedade no ano de 2015, na rua Enock Ignacio de Oliveira, ao lado da antiga Cristal Móveis. Trouxemos as melhores marcas conceituadas no ramo da moda infantil e com exclusividade na cidade”, conta Cibele.

donos de loja de moda infantil
Wdson e Cibele Albuquerque. Foto: reprodução.

Segundo ela, o negócio de moda infantil cresceu e foi preciso buscar um local que trouxesse mais conforto aos clientes. “Hoje funcionamos ao lado do shopping da cidade. O ponto, estratégico, ajuda nas vendas. Somos referência na cidade e região com a linha teen, que traz peças para até os 18 anos”.

Leia mais
Marca de roupas Luccy aposta na moda social

Para Wdson e Cibele, o principal é oferecer aos clientes peças que além de lindas, tragam o conforto que as crianças e adolescentes precisam. “Pensando nisso trouxemos as melhores marcas como Colcci, Pura Mania, Dimy Candy, Fruto da Imaginação, entre outras”, conta a empresária.

loja de moda infantil
A loja Infant oferece conforto aos clientes. Foto: reprodução.

E tudo isso vai estar no desfile virtual do I Encontro de Modas do Sertão, promovido pelo Blog Rochany Rocha em parceria com o Sebrae. “Participar do desfile é uma forma de levar nosso trabalho para outras cidades da região, e claro, aumentar as vendas, já que a visibilidade do evento junto ao nome do Blog Rochany Rocha é muito boa, é uma referência para Serra Talhada”, finaliza Cibele.

Para ficar por dentro do I Encontro de Moda do Sertão, siga o nosso instagram @blogrochanyrocha.

Sobre o Autor

Caren Diniz

Caren Diniz é jornalista formada em 2010 pela Universidade Paulista. Nascida e criada na capital de São Paulo, se mudou para Serra Talhada em 2011, e desde então, atua em veículos de comunicação locais, como a rádio Cultura e a Tv Asa Branca, afiliada Rede Globo.
Caren costuma escrever sobre jornalismo diário, e destaca histórias de personagens locais.

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário