Mulher com calça psicodélica em tons de verde
Moda

7 modelos de calças que são tendência para looks estilosos

Quem aí ama aquelas roupas que garantem estilo sem muito esforço? As calças possuem exatamente essa proposta, e a melhor parte é que existem tantas opções que é possível escolher a que mais combina combina com a sua personalidade. Para você ficar por dentro da moda, separamos os 7 modelos que são tendência do momento e podem ganhar um espacinho no seu armário.

Estampa de zebra

A calça perfeita para as garotas que não têm medo de ousar! Na hora de montar seu look, nossa dica é colocar uma jaqueta da mesma estampa, uma camisa de botões ou ainda uma camiseta de banda. Finalize a prudução com um tênis branco e garanta um toque descolado!

Psicodélica

A calça na vibe anos 70 é a cara da estética avant basic e traz uma pegada diferente e cheia de personalidade. Você pode investir em um mix de estampas ou, então, deixar o visual mais leve com camiseta básica.

Jogger

A proposta desse modelo é se jogar no conforto sem abrir mão do estilo. Ele pode te ajudar a criar looks modernos e arrumadinhos, basta usar um sobretudo ou jaqueta oversized. Fica lindo!

Wide leg

Se você gosta de montar composições que seguem o street style, a wide leg, que tem a boca da barra mais aberta, é a sua cara! Dá para usá-la de um jeito mais simples com uma blusinha branca ou inovar com um cropped de animal print. O que acha?

Festival de Cannes 2021: o red carpet

Em tricô

Para deixar a sua produção aconchegante, a calça de tricô é uma bela pedida! Invista em sapatos com sola tratorada para dar uma ~quebrada~ no clima casual e você terá um resultado bem autêntico.

Legging bailarina

Ela foi febre nos anos 90 e voltou com tudo! Combinações com cardigan, moletom vintage e suéter são ótimas para acompanhar a sua legging bailarina de um jeito fashionista.

Com patchwork

O detalhe do patchwork deixa qualquer peça de roupa criativa, né? Isso sem contar o lado sustentável de se reaproveitar tecidos que seriam descartados. Use em looks monocromáticos, com uma camiseta ou com qualquer roupa do seu armário. Se joga <3

Qual desses modelos você usaria?

*Capricho

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário