Uninassau Serra Talhada fecha convênio com Secretaria de Obras
Destaques

Uninassau fecha convênio com Secretaria de Obras

A Uninassau Serra Talhada assinou um termo de convênio de estágio com a Secretaria Municipal de Obras do município. A parceria visa a implementação de estágios, não-remunerados, obrigatórios para os alunos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

“É uma parceria muito importante, pois estaremos contribuindo na formação de grandes profissionais da nossa cidade e da região. É fundamental termos mão de obra qualificada em nosso município”, pontuou Cristiano Menezes, secretário de obras.

Para Carla Carvalho, diretora da Uninassau Serra Talhada, o convênio é promissor e deixa o aluno ainda mais preparado para o mercado de trabalho. “Queremos nossos alunos aprendendo na prática, dentro e fora da sala de aula. Isso fortalece ainda mais nossa metodologia e prepara os universitários para o mercado de trabalho”, ressaltou.

Localizada no subsolo do Shopping Serra Talhada, a universidade já está com a obra em fase de acabamento e tem inauguração prevista para agosto ou setembro. O campus será composto por dez salas de aula, quatro laboratórios, biblioteca, auditório e toda estrutura para professores, diretores e funcionários.

Para conferir todos os cursos e ter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (87) 98143-1616 (WhatsApp).

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário