Atriz Margot Robbie, com os cabelos loiros.
Beleza

Cabelo loiro: 3 tendências para quem quer apostar na cor

Não dá para negar que o loiro é um clássico. Claro, tendências vêm e vão quando assunto é cabelo, mas os tons de loiro sempre estão presentes e se, em 2020, os tons de fácil manutenção estavam em alta, agora é a vez do loirão fazer seu retorno.

Te mostramos três trends para te inspirar na mudança.

Coconut Candy

Essa técnica é mais um jogo de luzes do que um loirão por todo o cabelo. Se você já tem os fios claros e quer dar uma iluminada extra, vale apostar no Coconut Candy. O nome diferente é uma homenagem a cocada gringa, que leva canela e tem um tom mais amarelado que a nossa.

Quase como um ring light pessoal, a técnica cria luzes por todo o cabelo, do meio para as pontas e apenas as mechas que emolduram o rosto são clareadas desde o topo da cabeça.

7 cortes de cabelo que nunca saem de moda para você aderir agora mesmo

Baby Blonde

Como o próprio nome já diz, a cor é inspirada nos fios loiros de crianças pequenas. Com bastante dimensão e um fundo mais escuro e quente, o Baby Blonde cria mechas de diversos tons para deixar o cabelo com um aspecto bem natural.

O melhor de tudo? O efeito ficou famoso graças ao Brasil! A culpa é do hairstylist Romeu Felipe, que aperfeiçoou e batizou a técnica. Chique!

Sunny Blonde

Afim de apostar no loirão de vez? Então o Sunny blonde é para você. A mudança é mais radical e você vai precisar descolorir a raiz para alcançar o efeito já que, mesmo não optando por platinar o cabelo todo, a raiz deve ser mais clarinha.

O segredo dessa cor é um platinado mais dourado e quente, trazendo esse aspecto solar para os fios.

Qual você vai levar para o salão?

*Glamour Brasil

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário