Modelo Hailey Bieber, com delineado holográfico.
Beleza

Qual o segredo do delineado holográfico de Hailey?

Se há algumas temporadas, alguns podiam acreditar que o retorno das maquiagens coloridas e divertidas seria algo passageiro, ao longo do tempo já se tornou claro que trazer uma visão otimista e jovial para a make é algo que veio para ficar. A mais nova adepta dessa ideia? Hailey Bieber! Muito além das produções minimalistas que ela costuma optar, a modelo ousou em um delineado gráfico que já está ganhando os holofotes. E como ignorar uma aposta tão poderosa?

Bieber apostou em lábios e sombra glossy para harmonizar com o delineado, que ganhou todo o destaque da produção. Mas a grande pergunta é: como recriar essa maquiagem em casa? A solução, entretanto, é simples: delineadores adesivos!

Franja: escolha a ideal para seu formato de rosto

Hailey apostou em um delineador da marca Simi & Haze, que está ganhando cada vez mais destaque no mercado. O adesivo usado pela modelo está incluso na “Rave Pack” que conta com diversos outros desenhos coloridos e criativos, com delineados gatinhos em outras tonalidades, bem como outros formatos de designs.

Para aplicar, o adesivo que você deseja da cartela e colocar diretamente nos olhos, na posição desejada. Fácil, prático e criativo. Será que isso significa que veremos Hailey apostar nos outros formatos que vem no kit?

*L’officel

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário